11/21/2007

O SENHOR É O MEU REFÚGIO EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA


Salmos 23:4 “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, NÃO TEMEREI MAL NENHUM, PORQUE TU ESTÁS COMIGO; O TEU BORDÃO E O TEU CAJADO ME CONSOLAM”.
Salmos 27:3: “Ainda que um exército se acampe contra mim, NÃO SE ATEMORIZARÁ O MEU CORAÇÃO; E, SE ESTOURAR CONTRA MIM A GUERRA, AINDA ASSIM TEREI CONFIANÇA”.

Salmos 46:2-3: “PORTANTO, NÃO TEMEREMOS ainda que a terra se transtorne e os montes se abalem no seio dos mares. Ainda que as águas tumultuem e espumejem e na sua fúria os montes se estremeçam”.

Salmos 73:26: “Ainda que a minha carne e o meu coração desfaleçam, DEUS É A FORTALEZA DO MEU CORAÇÃO E A MINHA HERANÇA PARA SEMPRE”.


Salmos 99:8: “TU LHES RESPONDESTE, Ó SENHOR, NOSSO DEUS; FOSTE PARA ELES DEUS PERDOADOR, ainda que tomando vingança dos seus feitos”.Salmos 116:10: “EU CRIA, ainda que disse: estive sobremodo aflito”.


Habacuque 3:17 –18: “Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco, e nos currais não haja gado, todavia, EU ME ALEGRO NO SENHOR, EXULTO NO DEUS DA MINHA SALVAÇÃO”.